quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bem-vindo!

Ser um morador de Betânia significa um alguém que se dispõe a ser amigo, um ser cardíaco e cerebral, capaz de dar e receber na dinâmica de um amor que é construtor de pontes. Betânia é a casa da amizade e esta casa não é uma construção física, mas morada de dentro da alma. Ser morador de Betânia significa estar aberto a contemplar e servir Aquele que nos visita e conosco gosta de estar. Tanto contemplando, quanto servindo, o importante é não perdê-lo de vista. Afinal, prezado Filoteu, Ele é a razão de estarmos juntos, unidos, vivendo esta partilha que tenciona de ser um alegria de somar para multiplicar e não diminuir para separar. Ser morador de Betânia significa de deixar-se ressuscitar por Aquele Divino-Homem portador de uma Palavra forte, vitalizante, geradora de vida, destruidora da morte. Caro Filoteu de Betânia, que a Trindade faça acontecer o milagre luminoso e libertador de sermos um em nossas diferenças.

2 comentários:

Angelo disse...

Legal seu blog, bem inovador.
vo apresentando o meu: www.avidaemdeus.blogspot.com

Vamos trocar links ? ou seja, coloca o link do meu meu blog no seu blog que eu coloco o seu no meu blog.

Angelo disse...

O comentario que anteriormente fiz foi sobre o site papopirado.

Angelo